sábado, 4 de fevereiro de 2012

Carta de um cão

Não me maltrate. Se você não gosta de mim, não me abandone, procure alguém que me queira. Eu tenho muito amor pra dar. Não sei sorrir, mas agradeço com pulos e abanar do rabo. Não peço muito, apenas água, comida e carinho. Em troca, posso lhe dar o meu amor incondicional. Nas horas alegres ou tristes, você não estará sozinho, eu estarei sempre ao seu lado, seja você rico ou pobre. Você que é humano pode falar, gritar, se defender. Eu não. Não tenho a força de um tigre e mesmo que tivesse, não sou violento nem feroz. Aprendi nas ruas a me defender, mas não guardo raiva, nem rancor dos que me maltratam. Coitados, devem ser pessoas infelizes, sem amor, sem carinho e descontam frustrações, sua revolta nos mais fracos. Mas eu perdôo e quero ensinar aos humanos que a humildade não é defeito, não é fraqueza, é uma forma também de amar. Não sei falar, mas posso fazer de você uma pessoa melhor, mais feliz. Aprenda comigo o que é o amor. Me leve com você ou me doe a alguém que esteja precisando de um amigo verdadeiro. Deus me criou para ser útil e fazer alguém feliz. Me dê uma chance de lhe provar como é bom me ter ao seu lado.
 
Au Au ...
 
 
Patrícia Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário